segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MOMENTO POÉTICO


Por que eu quero viver?

Eu quero viver pra rir
Eu quero viver pra chorar
Eu quero viver pra me deprimir
Mas eu também quero viver pra sorrir
Eu quero viver pra cantar no chuveiro
Pra tomar banho de chuva
Pra ter decepções amorosas
E também, quem sabe, para achar um grande amor

Eu quero viver pra poder me emocionar
Pra entender a complexidade do mundo
Ou simplesmente pra deitar na grama e ver o céu.
Ah eu quero viver pra sentar numa rocha onde as ondas do mar quebram
E ficar pensando em quanto tudo isso é maravilhoso...
Eu quero viver pra poder saber do universo
Ou simplesmente pra observar a organização das formigas...

Quero viver pra chorar no ombro dos meus amigos
E para fazê-los rir nos momentos difíceis
Quero viver pra ter problemas familiares
E para amá-los profundamente.

Eu quero viver pra admirar um belo dia de sol
Mas também pra ver os dias escuros e nebulosos.
Eu quero viver para participar de complôs
Para ser traída
Pra odiar e para encontrar pessoas verdadeiras
Eu quero viver para me decepcionar
E para me surpreender
Eu quero viver pra feliz e pra sofrer

Ah... eu só quero viver...



Fonte: http://www.tathiwitch.weblogger.com.br

Nenhum comentário:

QUE A INCLUSÃO VIRE ROTINA - CRÔNICA

  Que a inclusão vire rotina, para aqueles e aquelas que se consideram tímidos e por isso se sentem invisíveis na sala de aula. Que a incl...