Abaixo segue um modelo de Plano de Ensino Remoto Semanal. A primeira parte do plano deverá ser preenchida com os caminhos de ensino que pretende-se percorrer e, a segunda parte, deverá ser complementada com os resultados alcançados na execução do plano. Nessa perspectiva, Planejamento e Avaliação caminharão juntos num único documento.
PLANO DE ATIVIDADES REMOTAS
Instituição de Ensino
|
Professor (a):
|
Data
Inicial
|
Data
do Término
|
Campos de Experiências ou Componentes Curriculares
|
Educação Infantil ( )
Ensino Fundamental ( )
|
|||||||
( )
Crianças
Pequenas
( 4 anos)
|
( )
Crianças
Pequenas
(5 anos)
|
( )
1º Ano
|
( )
2º Ano
|
( )
3º Ano
|
( )
4º Ano
|
( )
5º Ano
|
||
Objetivos
(Por Campos de Experiências ou Componentes
Curriculares selecionados para o período)
|
||||||||
Procedimentos
(descrição de como será o proceder diário)
|
Segunda –
Feira
Terça-Feira
Quarta-Feira
Quinta-Feira
Sexta-Feira
|
|||||||
Recursos necessários
(Quais materiais serão necessários
para o desenvolvimento do plano?)
|
||||||||
Metas ou resultados esperados
(Diante dos objetos de
conhecimento selecionados o que se espera?)
|
||||||||
Referências
(Livros, Apostilas. Sites, Canais, etc?)
|
||||||||
ACOMPANHAMENTO E RESULTADOS
|
||||||||
Alunos por turma
|
Crianças Pequenas
04 anos
|
Crianças Pequenas
05 anos
|
1º Ano
|
2º Ano
|
3º Ano
|
4º Ano
|
5º Ano
|
|
Número de alunos que
realizaram a(s) atividade(s)
|
||||||||
Metas ou resultados alcançados
|
||||||||
Observações
Complementares
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário